Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 01:55

Joaçaba

Teatro Alfredo Sigwalt completa 15 anos neste mês de agosto

Publicado em 16/08/2018 ás10:30

Teatro Alfredo Sigwalt

Foto: Teatro Alfredo Sigwalt

No dia 30 de agosto o Teatro Alfredo Sigwalt completa 15 anos. Inaugurado em agosto de 2003, o espaço imponente por sua arquitetura vem estimulando o desenvolvimento de atividades do segmento artístico e cultural da região. O Teatro leva o nome do maestro Alfredo Rudolfo Sigwalt, que teve papel decisivo no desenvolvimento artístico de Joaçaba e região.

Para comemorar a data, a diretoria da Sociedade de Cultura Artística de Joaçaba e Herval d' Oeste (SCAJHO), entidade mantenedora do Teatro Alfredo Sigwalt, preparou uma programação especial. No dia 29 de agosto, às 20h, acontece a Noite de Música e Teatro - uma adaptação do musical Saltimbancos. E no dia 30 de agosto, às 20h, será a vez da Noite de Danças - Espetáculo Suíte Brasileira. Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria do Teatro ao valor de R$ 5,00 por espetáculo.

De acordo com o presidente da SCAJHO, Sergio Eliziario Fabrin De Carli, o Teatro está sempre de portas abertas, seja no atendimento das oficinas às apresentações culturais. "Este universo de cultura está sempre repleto de espetáculos e atividades que elevam o cidadão e queremos comemorar a data proporcionando apresentações que demonstram o crescimento da cultura regional".

A Sociedade de Cultura Artística de Joaçaba e Herval d' Oeste, por meio de parcerias, mantém acesa a chama da cultura, promovendo e incentivando a arte em suas várias áreas e proporcionando belos espetáculos à comunidade.

O Teatro oferece gratuitamente oficinas de artes para centenas de alunos, tornando realidade o sonho do maestro de ver o Teatro movimentado por crianças, jovens e adultos, ocupados com o aprendizado das artes. São oferecidas diversas aulas que beneficiam cerca de 600 alunos.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X