Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:58

Carnaval

Carnaval de Joaçaba é apresentado no Catarinafest, em Brasília

Publicado em 23/08/2018 ás16:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O município de Joaçaba participou na última semana (17 a 20 de agosto) do Catarinafest, feira que promove a cultura catarinense em Brasília. Ao todo, são 140 stands com atrações culturais, lazer, compras, além de uma praça de alimentação com comidas típicas de todas as regiões de Santa Catarina. Entre os expositores, Joaçaba teve a oportunidade de divulgar o carnaval e o turismo do município.

No stand da Santur, onde Joaçaba estava locada, passaram diversos visitantes de todo país, entre eles, autoridades brasileiras e estrangeiras, que puderam conferir um pouco do turismo e do Carnaval de Joaçaba, juntamente com as maiores festas de Santa Catarina, como Oktoberfest, Ballet Bolshoi, Carnaval de Nova Veneza, entre outros. No stand, também estavam presentes representantes da Administração Municipal para realizar a divulgação do potencial turístico da cidade.

Uma equipe da Liesjho (Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’ Oeste) realizou uma apresentação no sábado (18), no palco principal, onde mestre sala, porta bandeira, rainha e musa encantaram o público com suas apresentações do Carnava, considerado o maior do Sul do Brasil. Os  representantes das escolas de samba também visitaram os demais stands, levando brilho e descontração.

Além do carnaval, foram divulgados o Monumento Frei Bruno, Natal Encantado, Festival de Dança, Feira Gera 2019 e vários outros eventos que fazem parte do calendário do município, bem como a gastronomia, rede hoteleira, indústria e comércio.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X