Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 01:40

Região

Seleção Brasileira Juvenil de Handebol realiza temporada de treinos em Videira

Publicado em 25/06/2013 ás16:58

Treinos da Seleção Brasileira em Videira

Foto: Treinos da Seleção Brasileira em Videira

Videira está sediando desde a última sexta-feira (21), o treinamento da Seleção Brasileira Juvenil de Handebol. A equipe formada por 26 pessoas entre atletas e dirigentes esportivos, fica no município até o dia esta quarta-feira (26), onde se prepara para o Mundial em agosto na Ungria. No domingo, a equipe realizou um amistoso contra a equipe da Associação de Handebol de Videira (Archavi) onde foi a vencedora. No início da tarde desta terça-feira (25), atletas e dirigentes visitaram o prefeito interino Lourenço Becker para agradecer o apoio da Prefeitura de Videira por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEV), que patrocinam e organizam a estadia da seleção no município em parceria com a Archavi.

Durante a visita o técnico da equipe, Ivan Maziero (Macarrão) e o supervisor da seleção, Archibald Scott Neto entregaram uma camisa do time ao prefeito. “Estamos lisonjeados em receber a Seleção Brasileira Juvenil de Handebol, pois temos trabalhado com empenho para resgatar o potencial esportivo de Videira e certamente a passagem dos atletas da Seleção, pelo nosso município, serve de estímulo para os atletas que praticam handebol e também para atrair novos alunos”, disse o prefeito Lourenço Becker.

Esta é a segunda vez que a Seleção Brasileira Juvenil de Handebol realiza treinamentos em Videira. A primeira vez foi em 2010. “Sempre somos bem recebidos aqui e faço questão de dizer a outros treinadores que se querem ambiente e estrutura e apoio adequados que venham para Videira”, disse o supervisor da Seleção.

Ainda durante a visita, o técnico da Archavi, Sérgio Ozelami, o Cirola e o superintendente da FMEV, Hely de Freitas e Silva agradeceram ao técnico da Seleção Juvenil, Macarrão, pela atuação dele junto a equipe de Videira para conquistar o título dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Jasc deste ano. “Em nome dos videirenses queremos agradecer sua atuação, como atleta, junto a equipe de Videira, para nos ajudar a trazer mais este importante título para nosso município”.

 

Fonte: Silvia Palma

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X