Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:09

Joaçaba

Confira as últimas indicações dos vereadores

Publicado em 26/06/2013 ás17:54

Sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba

Foto: Sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba

Divair e Ferraz: de forma conjunta os vereadores Jucelino Feraz e Divair De Marco solicitaram a colocação de placas de identificação nos postos de Saúde. Também sugeriram que seja feita a pintura de faixas amarelas em frente aos postos de saúde, proibindo o estacionamento e deixando a área livre para que pacientes que necessitam de atendimento urgente tenham acesso facilitado.

Ferraz: o vereador Jucelino Ferraz apresentou uma terceira indicação solicitando a reforma do ponto de táxi localizado na Rua Sete de Setembro.

Pastori: Almir Pastori pediu para que sejam colocadas lixeiras de tamanho maior na frente de todas as escolas e creches. Que seja consertado um buraco localizado na Av. Santa Terezinha, nas proximidades da entrada do Bairro Menino Deus e, que seja feito, de forma urgente, trabalho de melhoria na estrada da Linha Pato Roxo.  

Zílio: Vilmar Zílio solicitou a implantação de um serviço específico de ouvidoria junto à prefeitura e que seja adquirido um terreno no Distrito de Santa Helena para implantação de casas populares através do Programa Minha Casa Minha Vida.   

Vastres: Luiz Vastres sugeriu que o espaço onde hoje está localizada a rodoviária passe a abrigar um pronto atendimento na área da saúde assim que o novo terminal rodoviário for inaugurado.  

Righi: Ademir Righi e Divair De Marco apresentaram indicação conjunta sugerindo que o Rodeio Crioulo, promovido pelo Centro Gaúcho Porteira do Oeste seja incluído no calendário oficial de programação da Semana do Município.     

Diva: a vereadora Diva sugeriu que a prefeitura promova melhorias na iluminação pública da Rua Francisco Schatz, via que dá acesso a empresa Hisa/Weg.  

Coletiva: todos os nove vereadores assinaram a indicação solicitando a aquisição, por parte da prefeitura, de um terreno para construção de um ginásio de esportes.   

Fonte: Adriana Panizzi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X