Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 13/10/2024 | 02:16

Geral

Mulher atingida por drone durante show em Chapecó será indenizada

Publicado em 28/09/2018 ás18:00

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Uma mulher que foi atingida por um drone durante um show da banda Capital Inicial no pavilhão da Efapi em Chapecó, será indenizada em R$ 3 mil pelas empresas promotoras do evento (GDO Produções Ltda e Rádio Sonora FM).

A vítima entrou com ação de ressarcimento de danos materiais e danos morais decorrentes do acidente. Alegou que foi atingida no rosto pelo equipamento de filmagem, e que apesar do derramamento de sangue, os organizadores não prestaram socorro e se quer se preocuparam em saber seu estado de saúde. Ela, que sofreu um corte junto a sobrancelha e lesão no osso malar, afirmou que passava férias no litoral catarinense, em pleno verão, e que precisou se privar do sol em decorrência das cicatrizes em seu rosto.

A GDO Produções contestou, alegando na apelação que não teve participação, ou culpa no dano cometido, requerendo a improcedência dos pedidos. Já a Rádio Sonora não apresentou defesa.

O desembargador Fernando Carioni, da 3ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, manteve a condenação em seu voto, mas rejeitou o pedido de majoração do valor indenizatório para R$ 15 mil reais. A câmara seguiu seu entendimento de forma unânime.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X