Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 09:09

Geral

Outubro começa com tempo instável em Santa Catarina

Publicado em 01/10/2018 ás09:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Outubro começa com sol e calor em todas as regiões de Santa Catarina. No entanto, a Epagri/Ciram aponta aumento de nuvens e pancadas de chuva com raios durante a tarde e noite desta segunda-feira (1º). Risco de temporais localizados com granizo. A temperatura estará elevada, acima de 30°C à tarde em boa parte do Estado.

Terça-feira

Tempo instável com chuva do Oeste ao Litoral Sul, se estendendo pela manhã ao Planalto Norte e Alto Vale do Itajaí, e a partir da tarde na Grande Florianópolis e Litoral Norte. Temperatura mais baixa em todas as regiões.

Quarta-feira

Céu encoberto com chuva e raios em todas as regiões, com risco de temporais localizados com granizo, na madrugada e manhã, devido ao deslocamento de mais uma frente fria. No fim do dia, o tempo melhora a partir do Oeste e Sul do Estado. Temperatura segue mais baixa, diminuindo mais à noite com a chegada de uma massa de ar frio no Uruguai e RS.

Quinta-feira

Mais nuvens na madrugada e manhã em Santa Catarina, com chuva fraca no norte do Estado. No decorrer do dia, o sol aparece em todas as regiões. Temperatura em elevação durante o dia, mais friozinho à noite.

Sexta-feira

Tempo firme com sol em todas as regiões. Temperatura em elevação durante o dia, mais friozinho à noite.

Tendência de 06 a 15

Nos dias 06 a 08 áreas de baixa pressão causam chuva na maior parte de SC, com risco de temporais localizados. No restante do período, tempo mais firme com sol e variação de nuvens, e temperatura amena na madrugada e elevada à tarde.  

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X