Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 07:47

Região

Máquinas de Joaçaba trabalham na recuperação de Lacerdópolis

Publicado em 10/10/2018 ás16:00

Máquinas de Joaçaba trabalham em Lacerdópolis

Foto: Máquinas de Joaçaba trabalham em Lacerdópolis

Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Dioclésio Ragnini assinou o Decreto Municipal Nº 5.496, que autoriza o auxílio, através de execução de serviços com maquinário e servidores da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura do município de Joaçaba, para recuperação de área atingida pelas fortes chuvas no perímetro do município de Lacerdópolis.

As chuvas torrenciais que atingiram a cidade de Lacerdópolis no final da tarde de ontem provocaram queda de barreiras, alagamentos, inundação de casas, queda de árvores e muros, entupimento de bueiro, destruição de tubulações e de malha viária e inclusive um óbito.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, é muito importante o auxílio de Joaçaba à cidade de Lacerdópolis. “Precisamos ser solidários ao município de Lacerdópolis, já que a cidade precisa urgentemente de reparos e obras de recuperação, pois as áreas mais atingidas colocam em risco a vida da população. Desta vez, o município de Joaçaba não sofreu grandes estragos com a chuva, mas precisamos unir forças para ajudar nosso município vizinho e essa união é extremamente importante em um momento de tristeza como este”, afirmou Dioclésio.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X