

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/03/2025 | 20:27
Publicado em 17/10/2018 ás09:00
Depois de conquistarem a Liga Serrana no mês de setembro, as meninas da equipe iniciantes da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) agora são campeãs invictas da Liga Oeste. O campeonato ocorreu no último dia 12 em Guaraciaba.
A equipe joaçabense, composta por meninas de até 12 anos, conseguiu derrotar duas grandes potências do vôlei de base do estado: Saudades e Guaraciaba. A AJOV venceu ambas por dois sets a zero se credenciando para a grande final do estadual, que acontecerá na cidade de Lages nos dias 23 a 25 de novembro.
"Nossa equipe está preparada e teve um bom desempenho em quadra. Acreditamos estar no caminho certo e o trabalho continua forte para conquistarmos a final do campeonato", destacou o técnico César Junqueira.
Para manter suas atividades a AJOV conta com os patrocinadores masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através do Coordenadoria Municipal de Esporte, Irani, e Specht. Como incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo HISA/WEG, Scherer Auto Peças e Grupo Pegoraro.
São patrocinadores: Joauto Multimarcas, Ervateira Marca e Sicredi. E parceiros: Colégio Conexão, VO2 Academia, Nativa Comunicação. Além dos colaboradores e apoiadores: Centro Educacional Girassol, Gráfica Cruzeiro, Cedro Radiologia Odontológica, Lovatel Agência Digital, Mocaplan Contabilidade, Vitalfísio Fisioterapia, Di Savhoya Restaurante, Dom Geraldo Restaurante, Auto Volks e FIA (Fundo da Infância e Adolescência).
São colaboradores do Adote um Atleta: Onitec Service Ltda, Posto Bela Vista, Tasca e Cia Automóveis, Estação Pastel, Relojoaria do Arno, Organizações Limger, Ótica Calliari, Restaurante Avenida Center e Supermercado Proner.
Fonte: Nativa ComunicaçãoA prisão do foragido foi realizada pela guarnição do Tático por volta das 23h desta segunda-feira (10), na Rua Santos Dumont, em Herval d’Oeste
Idilvana relatou que a Secretaria alega que suas declarações estariam generalizando a situação e prejudicando a imagem dos demais profissionais
Diante das denúncias, o prefeito determinou o afastamento preventivo das servidoras e instituiu uma comissão para conduzir os processos
A decisão abrange as unidades de Herval d’Oeste e Campos Novos e proíbe a BRF de rejeitar recomendações médicas de afastamento apresentadas
A ação contou com um efetivo de cerca de 50 policiais e teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços identificados
O acidente ocorreu por volta das 11h05 desta quinta-feira (13), quando o Iveco Stralis, com placas de Vargeão, saiu da pista ao contornar uma curva
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787