Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:12

Esportes

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba sagra-se campeã estadual

Publicado em 24/10/2018 ás11:15

Divulgação

Foto: Divulgação

Mesatenistas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba disputaram nos dias 19 e 20 de outubro, na cidade de Chapecó, a V Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, que contou com a presença de aproximadamente 200 mesatenistas de 21 clubes.

A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba sagrou-se campeã geral da competição, com a conquista de 18 medalhas, sendo sete de ouro, sete de prata e quatro de bronze.

Nesta etapa, foram definidos os mesatenistas que farão parte da Seleção Catarinense, sendo que sete atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquistaram o direito de representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro: Abigail Araújo (pré-mirim), Alany Brandão (infantil), Vicente Dalmass (pré-mirim), Eduardo Fragoso (mirim), Abimael Araujo (mirim), Luiz Lemos (juventude) e Luis Anjos (adulto).

Além destes brilhantes resultados, quatro atletas da equipe joaçabense conquistaram o troféu de melhor mesatenistas catarinenses em 2018 em suas respectivas categorias: Abigail Araujo, Vicente Dalmass, Eduardo Fragoso e Luis Anjos.

“Neste ano batemos o nosso recorde de atletas na Seleção Catarinense, além do titulo de campeão geral desta etapa e termos quatro mesatenistas como o melhor em suas categorias, percebendo desta forma a evolução de toda a equipe”, declarou o técnico Diego Padilha.

E como o objetivo de massificar a modalidade e descobrir novos talentos, a Pró Tênis de Mesa está organizando para o dia 10 de novembro (sábado) o Torneio Bonato de Tênis de Mesa. A competição será realizada no Centro de Treinamentos (CT) da entidade, embaixo do Ginásio da AABB, e será dividida por idade, sexo e nível técnico (do iniciante ao federado), com medalhas para os quatro primeiros colocados de cada categoria.

Para que estes resultados sejam atingidos e haja a continuidade dos trabalhos, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Coordenadoria Municipal de Esportes de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Centro Educacional Girassol. E também apoio da AABB Joaçaba, Nativa Comunicação, Copycenter, psicóloga Cláudia Sartori e os Restaurantes D´Itália, Manjericão, Armani e Espaço Gourmet.

Medalhistas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba no Estadual em Chapecó:

OURO:

- Abigail Araujo: Pré-Mirim e Rating B

- Daniel Godoi: Juvenil

- Eduardo Fragoso: Mirim

- Vicente Dalmass: Pré-Mirim

- Jeferson Rank: Rating C

- Luis Anjos: Rating A

PRATA:

- Abimael Araujo: Mirim

- Alany Brandão: Infantil

- Luis Anjos: Adulto

- Márcio Voos: Sênior

- Luiz Lemos: Rating D

- Ubiratã Gonzales: Rating B

- Vicente Dalmass: Rating F

BRONZE:

- Marlon Spíndola: Adulto

- Ubiratã Gonzales: Veterano 40

- Yuri Godoi: Veterano 50

- Jonas Weidlich: Rating D

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X