Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/07/2021 | 13:09

Esportes

Cassiano recebe proposta para deixar o comando do Joaçaba Futsal

Publicado em 13 de Novembro de 2018 às14h30

Divulgação

Foto: Divulgação

O técnico do Joaçaba Futsal, Cassiano Klein, recebeu uma proposta para comandar a equipe do Cascavel Futsal no próximo ano. Devido a boa classificação (8ª na primeira fase da Liga Nacional)  e resultados expressivos, como a vitória sobre o Magnus Sorocaba fora de casa, o treinador acabou chamando a atenção de varias equipes no cenário nacional.

Como consequência, a equipe paranaense acabou fazendo o convite, e oferecendo um contrato de três anos com o treinador. De acordo com informações apuradas pela Rádio Líder, a proposta agradou o atual técnico do Joaçaba, que passaria a ganhar o dobro do que recebe atualmente. Cassiano até teria se reunido com os diretores do Cascavel para se inteirar sobre o projeto.

Para a emissora, o técnico disse que está concentrado na reta final do Campeonato Catarinense, e que só vai avaliar seu futuro após o término da temporada.

A possível saída de Cassiano do Joaçaba Futsal pode inviabilizar a equipe, já que além de ser um dos idealizadores do retorno do time as quadras, ele também atua diretamente na busca por patrocinadores.

O Joaçaba tem mais um ano de contrato com a Jaclani Esportes para a disputa da Liga Nacional em 2019, e caso se confirme a saída do treinador, as atenções se voltam para busca de um substituto à altura.

Fonte: Rádio Líder

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X