Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/07/2021 | 13:45

Esportes

Atleta da AMOB é vice-campeão Pan-americano de Para-badminton

Publicado em 16 de Novembro de 2018 às11h00

Divulgação

Foto: Divulgação

Entre os dias 08 a 11 de novembro, aconteceram em Lima, no Peru, os jogos do V Panam Para-badminton Championships 2018, onde 31 atletas brasileiros disputaram a competição em diversas categorias no Centro de Alto Rendimento da Villa Desportiva Nacional La Videna.

Entre os atletas brasileiros, estava Ricardo Cavalli, da Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB). Ele disputou a competição na classe SU-5, e conquistou um excelente resultado ficando em segundo lugar no individual masculino. Abinaecia Maria da Silva conquistou o segundo lugar na Dupla Mista o atleta Geraldo Oliveira ficou com oterceiro lugar na Dupla Masculina.

Em 2018, Ricardo Cavalli foi campeão Individual na I Etapa do Nacional em São Paulo e campeão na Dupla Mista na Terceira Etapa do Nacional, também em São Paulo. Esses títulos fizeram com que Ricardo fosse convocado pela Seleção Brasileira e participasse do Pan-americano.

“É um orgulho ter um atleta como o Ricardo na Associação, os resultados dele no ano foram excepcionais, representando a Seleção Brasileira e conquistando medalhas internacionais. Ele é um grande exemplo para todos os nossos atletas”, destaca o técnico da AMOB, Anderson Andres.

A Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB) tem o patrocínio da Farmácia Substância e do Método de Ensino Kumon, ainda conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Joaçaba.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X