Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 12/07/2024 | 14:05

Região

Governador cumpre agenda no Meio-Oeste do Estado nesta terça-feira

Publicado em 02/07/2013 ás09:33

Arquivo Caco da Rosa

Foto: Arquivo Caco da Rosa

Três municípios do Meio-Oeste do Estado vão receber a visita do governador Raimundo Colombo, nesta terça-feira, 2. A primeira parada de Colombo será em Piratuba, às 11h da manhã, onde participa da Convenção Geral das Assembleias de Deus em Santa Catarina. O encontro será no Centro de Eventos do município e deve reunir, até a próxima quinta-feira, 4, 2.500 líderes da Assembleia de Deus.

Na sequência, o governador Raimundo Colombo visita o município de Presidente Castello Branco e será recebido na prefeitura municipal. Na audiência marcada para as 13h30, Colombo vai conhecer de perto a realidade local e quais as prioridades do município para, só então, liberar recursos. A ajuda faz parte de uma parceria entre o Estado e os municípios, para contemplar as pequenas obras, que não estão previstas no Pacto por Santa Catarina e que, muitas vezes, o município sozinho não tem condições de realizar.

Encerrando o roteiro na região, o governador cumpre a mesma tarefa no município de Irani. A conversa com o prefeito está marcada para as 14h50. De acordo com o secretário de desenvolvimento regional de Concórdia, Paulo Eduardo Pastore, além de demandas específicas, como a implantação de um balneário em Presidente Castello Branco, os gestores municipais esperam obter recursos do Estado para investimentos em obras de Saúde e de Infraestrutura, voltadas à manutenção da malha rodoviária.

A expectativa é que juntos, os municípios de Irani e Presidente Castello Branco recebam cerca de R$ 1,7 milhão para o encaminhamento das obras. “Essa participação direta do governo do Estado no atendimento das prioridades de cada município atende a comunidade local, fomenta a economia e o desenvolvimento de toda a região”, destacou Pastore, que vai acompanhar o governador durante a passagem pelos dois municípios.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X