Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/07/2024 | 09:32

Joaçaba

Empresa se manifesta sobre briga entre funcionária e motoboy

Publicado em 20/11/2018 ás13:00

Reprodução do vídeo

Foto: Reprodução do vídeo

A empresa, responsável pelo estacionamento rotativo em Joaçaba, se manifestou através de uma nota de esclarecimento sobre a briga envolvendo uma funcionária e um motoboy, ocorrida na manhã desta segunda-feira (19) no centro do município.

De acordo com a empresa, que ainda apura o fato, a postura da funcionária foi inapropriada para o caso. Na ocasião, a mulher foi agredida após arrancar a chave da ignição da motocicleta. Ela alegou para a Polícia Militar que a confusão teve início após chamar a atenção do motoboy que sua moto estava em uma uma vaga inadequada.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa  SERBET - Sistema de Estacionamento Veicular do Brasil, responsável  pela operação do sistema de estacionamento rotativo do Município de Joaçaba,  vem por meio deste comunicado oficial, manifestar sua posição com relação ao vídeo que circula nas redes sociais no qual mostra  a agressão mútua entre o usuário e a monitora da empresa:

Quanto aos atos recíprocos de violência, a empresa SERBET,  em hipótese alguma aprova o comportamento constatado,  e rechaça prontamente a postura inapropriada neste caso.

Sem hesitar estaremos administrativamente apurando os fatos, para os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido.

Em complemento, intensificaremos  a capacitação e treinamento de nossa equipe, com o objetivo de evitar que situações como esta venham a ocorrer novamente.

Por fim acreditamos que as relações humanas devem estar pautadas pelo respeito mútuo e pela igualdade.

À Direção.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X