

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/03/2023 | 18:45
Publicado em 21 de Novembro de 2018 às18h00
O vereador José Otávio Calliari Filho (Tuti) disse que ficou surpreso com a informação, divulgada pela imprensa local, de que se cogita a possibilidade do Carnafolia ser transferido para cidade vizinha de Herval d’ Oeste. “Como joaçabense e ex-presidente do evento, obviamente não concordo e volto a reafirmar que já tardamos, enquanto poder público, em buscar recursos para a construção de um local próprio para o evento. Obviamente que não deixaria de prestigiar o evento caso isso viesse a ocorrer mas, Joaçaba já é nacionalmente conhecida por este evento e que movimenta a economia local e regional e não podemos perdê-lo”, frisou ele.
O assunto foi retomado após uma recomendação do Ministério Público (MP) para que o Carnafolia não seja mais realizado na praça em frente à catedral a partir de 2020. Tuti disse que entende que aquele é o melhor local, no momento, para realizar o Carnafolia por ser na área central. “Mas, se causa algum problema aos alunos da escola que fica ao lado e, é uma recomendação do MP, deve ser respeitada”.
Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de ComunicaçãoSujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787