Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/07/2021 | 14:24

Esportes

Joaçabense conquista dois títulos no Campeonato Gaúcho de Motocross

Publicado em 27 de Novembro de 2018 às11h30

Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

O joaçabense Eros Lazarotto da Silva Junior, 23 anos, sagrou-se campeão em duas categorias do Campeonato Gaúcho de Motocross. O piloto levou o nome de Joaçaba para o topo do pódio durante o final de semana, quando conquistou os títulos nas categorias estreantes e intermediária MX2, em Montauri/RS.

Na estreantes, Eros venceu três das quatro etapas. Já na intermediária MX2, nível mais elevado, somou pontos importantes durante o campeonato e conquistou o título, mesmo tendo finalizado a última prova em terceiro lugar.

“Neste ano optei por participar do Campeonato Gaúcho, pois as provas eram mais perto do que as do Campeonato Catarinense”, explicou o piloto. “Gostaria de agradecer a minha família, peça muito importante neste esporte, além de meu amigo Otávio Milesqui, que me ajudou em todas as provas e treinos”, agradeceu Eros, que sofreu uma lesão no punho no final de setembro, tendo que ficar quase 60 dias parado. “Mesmo sem ter tido tempo pra me preparar para a final, consegui atingir o objetivo”, comemorou.

A entrega dos troféus acontece no dia 9 de fevereiro no SPA Termas de Machadinho.

Eros Lazarotto da Silva Junior, que é piloto de motocross há 11 anos, já possui o título de campeão catarinense de Velocross/2014 e vice-campeão catarinense de Velocross/2015.

O piloto joaçabense conta com o apoio da equipe Lendas Racing Team, Eleve treinamento Funcional, Bender Suspensões e Tasca e Cia Automóveis.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X