

Jornalismo (49) 99911-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 27/02/2021 | 20:53
Publicado em 27 de Novembro de 2018 às18h30
A torcida do Palmeiras realiza nesta quarta-feira (28) a 8ª edição da campanha “Doação de Sangue Verde”. Os torcedores do atual campeão brasileiro devem comparecer no Hemosc de Joaçaba, das 12h30 às 18h30min, para a coleta.
Os organizadores acreditam que a campanha mobilize mais de 30 pessoas nesta edição, que comemora o décimo título do Campeonato Brasileiro, conquistado no último domingo.
Os participantes estarão concorrendo a uma camiseta oficial do Palmeiras, sorteio pela extração federal desta quarta-feira.
O número de casos ativos registrou um crescimento de 1.728 e há 72 novos óbitos em comparação com a última atualização diária.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Joaçaba iniciaram na manhã deste sábado (27) as buscas pelo corpo de um homem que teria se jogado da ponte
Ele integrava um grupo que ficou conhecido como “quadrilha da marreta”, responsável por diversos assaltos à cooperativas de crédito na região
Duas pessoas foram conduzidas ao Hospital Universitário Santa Terezinha pelo SAMU. Os demais foram examinados, mas recusaram encaminhamento hospitalar
A ação foi coordenada pelo delegado André Cembranelli, titular da Delegacia de Combate à Corrupção (DECOR) de Joaçaba.
Um casal foi preso na tarde desta quarta-feira (3) pelo crime de tráfico de drogas, em Herval d´Oeste.
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787