

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 02/02/2023 | 09:03
Publicado em 02 de Dezembro de 2018 às10h30
O Joaçaba Futsal está na final da edição 2018 da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. A equipe venceu o Jaraguá por 1 a 0 na noite deste sábado (1º), com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, no segundo jogo da semifinal.
O Joaçaba, que tinha superado o adversário por 3 a 2 no jogo de ida, na terça-feira (27), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, precisava de um empate no tempo normal para garantir a classificação. Pela melhor campanha na primeira fase, os donos da casa também tinham a vantagem da igualdade no placar em caso de prorrogação.
O torcedor que compareceu ao ginásio incentivou o time do início ao fim e prestigiou um grande jogo, contra a forte e tradicional equipe jaraguaense. O Joaçaba marcou o gol com Adriano, aos sete minutos do primeiro tempo. A disputa continuou equilibrada, com várias chances criadas. Destaque ainda para as importantes defesas dos goleiros Léo Gugiel e Jean Reis.
A conquista da vaga é inédita. Em cinco anos de participação na Divisão Especial, é a primeira vez que o Joaçaba Futsal chega à final da competição. Após a boa campanha na primeira fase, com a vice-liderança na tabela, agora os joaçabenses vão brigar pelo título do campeonato estadual.
O adversário na decisão é o Tubarão, que venceu o Joinville na outra semifinal. O jogo de ida é no próximo sábado (8), às 11h, no Centro de Eventos da Unoesc. A volta é no dia 16 de dezembro, às 14h, na Arena Estener Soratto da Silva, no sul do estado. As duas partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal SporTV.
Fonte: Assessoria de ComunicaçãoDe acordo com os Bombeiros, os corpos das vítimas tiveram que removidos das ferragens da Hilux
Bombeiros foram acionados por volta das 5h10min desta quarta-feira (1º) para atender a ocorrência
Câmeras de segurança da casa flagraram um masculino deixando o local quando iniciou o incêndio
Permite a renegociação de dívidas tributárias baseada na capacidade de pagamento do contribuinte
Além de passar a mão no corpo da criança e falar frases obscenas, o acusado praticou ato libidinoso
Os dois atiradores falharam em duas oportunidades, embora tenham disparado 16 tiros
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787