Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:22

Joaçaba

Empresários conhecem detalhes sobre a Feira GERA 2019

Publicado em 03/12/2018 ás13:47

Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (03), empresários da região meio-oeste estiveram na ACIOC conhecendo detalhes sobre a Feira GERA 2019. A iniciativa faz parte da pasta Comercial/Negócios, responsável pela busca dos patrocinadores e expositores para a 3ª Edição da Feira GERA - Tecnologia, Inovação e Negócios que acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba.

Na oportunidade, a Fullgaz Comunicação, agência de comunicação do evento, apresentou o projeto idealizado para a edição do próximo ano sob o slogan “Evolucione”. Na ocasião, foi apresentado o conceito, os detalhes sobre investimentos e o plano de comunicação da Feira.

De acordo com a vice-presidente da ACIOC e responsável pela pasta Comercial/Negócios, Rosane Kunen, definiu o encontro como um grande momento de interação entre empresários, ACIOC e Feira GERA 2019. “A GERA é um grande congraçamento do potencial tecnológico e inovador da nossa região que se reúne para gerar negócios e fortalecer os habitats de inovação que possuímos. Neste sentido, entendemos que a participação das nossas empresas é um vetor de grande prospecção a geração de oportunidades e negócios”, explicou.

O presidente da Comissão Central Organizadora, empresário Maicon Gelatti, afirmou que a estratégia faz parte de um plano de negócios que ainda terá outras etapas. “Estamos em fase de prospecção. Nesta manhã, reunimos alguns empresários aqui na ACIOC. Ainda nos próximos dias faremos contato com outras empresas a fim de nos reunirmos e apresentarmos a Feira GERA 2019. Tudo isso, dentro de um planejamento comercial que percorrerá também o ano de 2019”, afirmou.

O empresário Eduardo Freiberger, presidente da ACIOC, também participou da reunião e reforçou a importância do evento para toda a região. “Acreditamos no potencial da Feira GERA por tratar-se de um evento diferenciado e que demonstra, através de iniciativas empreendedoras e de sucesso, o potencial da nossa região em relação a inovação e tecnologia. Por esse motivo, convidamos aos empresários para que façam parte deste grande projeto da Associação Empresarial”, disse.

Os empresários interessados em conhecer detalhes sobre a Feia GERA 2019 - Tecnologia, Inovação e Negócios podem entrar em contato pelo telefone (49) 3521-1333, WhatsApp (49) 9.8404-8573 ou pelo e-mail executiva@acioc.com.br.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X