Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/07/2024 | 14:16

Região

Água Doce sedia etapa microrregional dos Jasc a partir desta quarta-feira

Publicado em 03/07/2013 ás11:25

Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de 250 atletas participam, a partir desta quarta-feira (3), em Água Doce, da etapa microrregional da 53ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A competição reúne representantes de 15 municípios, das áreas de abrangência das Secretarias de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Videira e Caçador. São eles: Água Doce, Arroio Trinta, Capinzal, Catanduvas, Iomerê, Jaborá, Joaçaba, Luzerna, Ouro, Pinheiro Preto, Rio das Antas, Salto Veloso, Tangará, Vargem Bonita e Videira.

Duas modalidades estarão em disputa, no masculino. A bocha rafa vollo terá a participação de 13 equipes, sendo que cinco se classificam para a etapa regional Centro-Oeste dos Jasc, de 17 a 22 de setembro, em Joaçaba e Herval d’ Oeste. Já o futsal terá nove equipes competindo e a classificação de quatro à próxima fase. Os jogos serão realizados nas canchas de bocha da Zona Nova e do Centro de Convivência e no Ginásio de Esportes Municipal Valter Roque Cavalet. Os campeões serão conhecidos no sábado (6).

De acordo com o integrador esportivo da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Carlos Hack, algumas modalidades já têm definidos os representantes na etapa regional Centro-Oeste: bocha feminino (Capinzal, Herval d’ Oeste, Luzerna, Salto Veloso e Caçador); bolão 23 masculino (Caçador, Videira, Joaçaba e Herval d’ Oeste); futebol masculino (Tangará e Joaçaba); futsal feminino (Luzerna, Vargem Bonita, Iomerê e Pinheiro Preto); voleibol feminino (Água Doce, Tangará e Videira); e voleibol masculino (Água Doce, Capinzal, Pinheiro Preto, Tangará e Vargem Bonita).

A etapa estadual dos Jasc será em Blumenau, de 20 a 30 de novembro. O evento deverá reunir cerca decinco mil atletas, que disputarão 26 modalidades esportivas e 47 troféus. Os Jogos Abertos são promovidos pelo Governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio das secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs).

 

Fonte: Mayelle Hall/SDR

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X