Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 19:56

Joaçaba

Vereador diz que serviços da secretaria de infraestrutura são

Publicado em 03/07/2013 ás15:28

Vereador Ademir Righi (PMDB)

Foto: Vereador Ademir Righi (PMDB)

O vereador Ademir Righi (PMDB) fez críticas severas ao trabalho da Secretaria de Infraestrutura de Joaçaba em seu pronunciamento na Câmara de Vereadores de Joaçaba na sessão desta terça-feira, dia 2.  Righi ressaltou que os vereadores são um elo entre a população e o Poder Executivo e que quando os vereadores fazem indicações ou solicitam a realização de algum serviço à prefeitura, estão, na maioria das vezes, atendendo aos pleitos feitos pela comunidade.

“Se nós levamos as reivindicações ao prefeito é porque aquilo é realmente necessário. Se o prefeito pede ao secretário de Infraestrutura que o serviço seja realizado e isso não ocorre ou, quando o faz é de maneira muito ruim, algo está errado”, frisou Righi. O vereador citou como exemplo a estrada que liga o Aeroporto Santa Terezinha ao Bairro Jardim das Hortênsias, São Brás e Armindo Haro. A estrada está constantemente em estado precário e, poucos dias após ser recuperada os mesmos buracos voltam a aparecer.  Como justificar um serviço que uma semana após ser feito está pior do que quando começou? Questionou Righi.  

O vereador lembrou que desde o início desta gestão a Secretaria de Infraestrutura e da Agricultura foram desmembradas. Em a Secretaria de Infraestrutura não sendo mais responsável por manter as estradas do interior, acredita-se que deveria atender melhor a cidade e os bairros. “Então, como justificar a lentidão e serviços mal feitos? O Executivo precisa ser mais ágil em atender as necessidades da população. Alguma coisa precisa mudar. É preciso provocar uma grande reunião com o secretário, sua equipe e engenheiros da prefeitura para entender o que está ocorrendo e buscar uma solução”, finalizou.

Coincidência ou não, os trabalhos de recuperação da estrada citada acima iniciaram na manhã desta quarta-feira, dia 3.

Fonte: Adriana Panizzi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X