Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:32

Joaçaba

Associação dos Gremistas entrega doações à Sociedade Obreiros da Luz

Publicado em 07/07/2013 ás11:15

Foram entregues 1228 peças de roupas arrecadas em diversos pontos de coleta

Foto: Foram entregues 1228 peças de roupas arrecadas em diversos pontos de coleta

A Associação dos Gremistas de Joaçaba realizou na última Terça-feira (02) mais um repasse de roupas que foram arrecadadas no projeto “ Triangular da Solidariedade”. A Campanha esta sendo desenvolvida pela AGJ, FLAMOESTE e ACOJHOL.

Segundo Leandro schoemberguer presidente da AGJ, este foi o segundo repasse feito pela Associação dos Gremistas de Joaçaba ao longo da campanha para a Socidedade Obreiros da Luz. Foram entregues 1228 peças de roupas arrecadas em diversos pontos de coleta. A expectativa, ainda segundo o presidente da AGJ, é de que até o final da campanha que ocorrerá no final do mês de julho as doações ultrapassem a 2 mil peças.

A sociedade Obreiros da Luz, que recebeu os donativos, é a responsável para a fazer a separação e distribuição das peças doadas. A distribuição é feita para as famílias que estão cadastradas junto a Rede de Proteção Social do município, que também é parceira desta campanha. Até agora mais de 200 famílias já foram atendidas.

As doações de roupas para a Campanha do Agasalho do Triangular da Solidariedade prosseguem até o final deste mês nos seguintes pontos de arrecadação: Joauto – Chavemaq – Odontovida – Rhoden Móveis – JK Pneus – Ótica Calliari e Bar pé de Kaki.

Esta em andamento também a Campanha de Doação de Sangue. Para fazer a doação de sangue, basta o doador se dirigir até o hemosc, não custa nada, não dói e é rápido, além é claro de salvar muitas vidas. Ao efetuar a doação, o doador receberá uma caneta personalizada do clube de sua preferência e ainda preenche um cupom para concorrer ao final da campanha, a uma camiseta oficial de seu clube de coração, neste caso, Grêmio, Inter ou Flamengo. Venha fazer parte deste jogo, seja um doador de sangue, salve vidas.

Fonte: Cristian Souto

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X