Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 22:23

Joaçaba

Acessos ao Bairro Jardim Alvorada serão asfaltados

Publicado em 08/07/2013 ás18:52

Secretário Venilton Teles e o vereador Elói Hoffelder

Foto: Secretário Venilton Teles e o vereador Elói Hoffelder

A convite do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Elói Hoffelder, o secretário de infraestrutura Venilton Teles esteve no bairro Jardim Alvorada. No encontro foi confirmado a pavimentação dos dois acessos ao bairro, uma antiga obra reivindicada pela comunidade. “O papel do executivo é sim estar ao lado da comunidade e solicitar  respostas as demandas da população. O mais importante é quando essa parceria dá certo e surte resultados” falou Elói.

Segundo Venilton a expectativa da Prefeitura é realizar investimentos na ordem de R$ 565 mil, pavimentando o acesso nos trechos da Rua Adair Espada e Airton Senna, e também um segundo acesso com trechos da Rua Tiroleza e Agenor dos Santos. “Iremos iniciar nos próximos dias o processo de licitação e esperamos que até setembro todas as obras sejam realizadas” destacou Venilton.

Na oportunidade o presidente da Câmara Elói e o secretário Venilton vistoriaram os trabalhos de recuperação das ruas da área central do bairro que recebem intervenção da secretaria de infraestrutura. “Estamos acompanhando os trabalhos, pois essa ação está acontecendo graças a uma indicação minha e do vereador Luiz Vastres. Aqui é um exemplo claro, de que quando os dois poderes andam juntos, quem ganha é a comunidade” finalizou Elói.  

Fonte: Paulo Afonso

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X