Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/06/2024 | 23:25

Esportes

Grêmio Falcões amarga quarta derrota

Publicado em 08/07/2013 ás21:23

Grêmio Falcões/Passarela Futsal

Foto: Grêmio Falcões/Passarela Futsal

A equipe hervalense não conseguiu vencer a ASME de São Miguel do Oeste no confronto do último sábado (06) e agora ocupa a nona colocação da tabela de classificação, somando sete pontos com duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

A ASME subiu uma posição, deixando a lanterna e soma seis pontos, continua na lanterna da Primeira Divisão do Campeonato Estadual com uma vitória, dois empates e três derrotas.

Os gols do Grêmio Falcões/Passarela Futsal saíram dos pés do ala/pivô Sid Gol, um no começo do primeiro tempo e outro no segundo tempo.

Conforme o técnico da equipe hervalense, Leonardo Mascarello, a equipe vinha mantendo o empate até os cinco minutos do primeiro tempo, com o placar de 1 a 1, mas ficou prejudicada após perder o fixo Jair depois de uma entrada violenta durante o primeiro tempo. “Com a saída de Jair e sem o Pasa lesionado desde o último jogo, a equipe ficou desestabilizada. Tomamos gols de contra-ataque já que não tínhamos um último homem da defesa, o papel do fixo”, explica. “Tomamos gols de contra-ataque e quando coloquei goleiro linha, para tentar diminuir a diferença no placar”. A equipe da ASME venceu o Grêmio Falcões/Passarela Futsal pelo placar de 8 a 2.

Agora a equipe hervalense enfrenta o lanterna do campeonato, São Lourenço do Oeste, que soma cinco pontos, em seis jogos: uma vitória, dois empates e três derrotas. “Agora temos tempo para reabilitar os atletas lesionados e buscar uma vitória dentro de casa”, ressalta o técnico. O Grêmio Falcões/Passarela Futsal joga no Oscarzão neste sábado (13) às 20h30 min contra a equipe de São Lourenço do Oeste. “Nada está perdido, podemos vencer em casa e voltar a classificar entre os oito que seguem para o mata-mata”, destaca Mascarello.

“Convocamos toda à torcida para comparecer ao Oscarzão no sábado. Porque a empolgação da torcida acaba sendo o “sexto jogador” em quadra”, diz. “Precisamos da força de todos para conquistar outra vitória importante”, enfatiza o técnico da equipe hervalense.

Os treinos da equipe acontecem em dois períodos, os trabalhos consistem em treino aeróbico na Academia Corpus em Herval d’ Oeste e ainda em treinos físicos e táticos no Ginásio Oscarzão. Durante a semana trabalhos com goleiro linha, superação numérica com ataque e contra ataque, além de retorno defensivo e marcação sob pressão serão realizados.

Jogos da rodada

Quatro jogos movimentaram a oitava rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão na noite deste sábado com jogos emocionantes, goleadas e vitórias importantes.

Em Araquari, a equipe da casa foi derrota pela equipe do Joaçaba Futsal pelo placar de 3 a 2 e assim, a equipe do meio oeste voltou a liderança do Estadual.

Em Pinhalzinho, a equipe da Adesp voltou á ser derrotada na competição. Mais uma vez a equipe pinhalense foi derrotada em casa, agora pelo Inter/ACBV de Lages pelo placar de 5 a 3.

E fechando a rodada na noite deste sábado, a equipe do Botafogo de Canoinhas venceu o clássico diante do Mafra Futsal pelo placar de 5 a 2, vencendo assim o primeiro confronto entre as duas equipes.

Fonte: Paula Patussi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X