Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 03:20

Educação

Inscrições para o Seletivo Especial da Unoesc encerram na próxima sexta-feira

Publicado em 09/07/2013 ás13:12

Divulgação

Foto: Divulgação

Encerra na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, o prazo de inscrição para 18 cursos de graduação oferecidos pela Unoesc, sendo 16 deles da modalidade presencial disponíveis em nove cidades e dois da modalidade de educação a distância.

Os cursos presenciais são Administração, Agronomia, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, História, Letras – Língua Portuguesa, Música, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Secretariado. Os cursos disponíveis na modalidade de educação a distância são Informática Licenciatura e Tecnologia em Processos Gerenciais, sendo que este último também é oferecido na modalidade presencial.

Para saber em que unidade da Universidade cada curso é oferecido, basta acessar vestibular.unoesc.edu.br.

Inscrição

Para se inscrever em um dos cursos presenciais do Seletivo Especial, o estudante precisa preencher o requerimento de inscrição disponível no site www.vestibular.unoesc.edu.br. Depois de preenchido, deve entregar o documento à Secretaria Acadêmica ou ao setor de protocolo de uma das unidades da Unoesc, preferencialmente daquela em que pretende estudar. Junto com o requerimento, é necessário entregar uma cópia autenticada do histórico escolar do ensino médio do candidato e o comprovante de pagamento da inscrição, que custa R$ 20.

Aqueles que vão se inscrever em um dos cursos da modalidade de educação a distância devem fazer o mesmo procedimento. Porém, a relação de documentos que precisam ser entregues ou enviados pelo correio junto com o requerimento de inscrição é diferenciada e pode ser consultada no Edital 22/UNOESC-R/2013, disponível no site www.vestibular.unoesc.edu.br. Nesse edital também é possível conferir o endereço para o caso de enviar a documentação pelo correio.

Prazos

As inscrições no Processo Seletivo podem ser feitas até o dia 12 de julho e a entrega dos documentos poderá ser feita até o dia 13. A relação dos candidatos classificados será divulgada a partir do dia 19 de julho.

Fonte: Bruna Santos de Andrade/Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X