Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:13

Inf. Publicitário

Andrade promove conhecimento e interação entre empresas

Publicado em 16/02/2019 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Três eventos incríveis movimentaram o setor da engenharia, arquitetura e decoração do oeste e meio oeste catarinense entre os dias 11 a 14 de fevereiro. Os eventos foram promovidos pela Andrade – lojas Acabamentos (Chapecó e Joaçaba), e também Materiais Videira.

A Andrade, prestes a completar 50 anos, enfrenta desafios cotidianos como empresa empreendedora, mas busca sempre inovar buscando o que há de melhor no mercado da arquitetura  e acabamentos - tornando sonhos possíveis e negócios prósperos para especificadores e clientes finais.

A novidade para este ano é que os engenheiros, arquitetos e designs de interiores terão oportunidade de conhecer, através da Andrade, o berço da arquitetura da América. Afinal, quem construiu uma das sete Maravilhas do Mundo tem muito a mostrar, no caso o Peru e a CASACOR.

Durante os eventos, o grupo Breve Legato ambientou os convidados com a música tradicional e o chef Talison Bortoli com a culinária peruana.

"A ação foi planejada para congraçamento entre diretores, consultores e especificadores para todo ano de 2019. Uma ótima forma de integração e conhecimento", pontua o diretor da Andrade Empresa, Joceli Andrade. 

CASACOR PERU:

A CASACOR Peru é a franquia internacional mais antiga da mostra. Desde 1996, a versão peruana de CASACOR traz o melhor da arquitetura, design de interiores e paisagismo do país, sempre em edifícios ou casas que remetem à cultura local e tradições incas.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X