Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:14

Educação

Unoesc oferece 2ª licenciatura em Educação Física ou Pedagogia

Publicado em 20/02/2019 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Mais do que uma profissão, ser professor é uma vocação. Quem busca a área de licenciatura sabe que o desafio é grande, mas a recompensa é maior. Poder transmitir conhecimento, formar cidadãos, fomentar o pensamento e produzir grandes ideias são marcas indeléveis desse profissional. A Unoesc valoriza e apoia quem deseja seguir essa carreira tão importante para a sociedade, por isso, esse ano conta com uma novidade: a segunda licenciatura.

Todos com formação superior em qualquer licenciatura, poderão optar pela 2ª licenciatura em Educação Física ou Pedagogia. As inscrições serão realizadas por meio do site até 15 de março de 2019 ou até o preenchimento das vagas, conforme divulgação no site institucional. Para inscrição é obrigatório preencher o requerimento disponível no site da Unoesc, anexar ao formulário on-line, cópia do Diploma de Graduação do curso superior em Licenciatura e respectivo histórico da Graduação.

A seleção dos candidatos se dará por ordem de inscrição e atendimento aos seguintes critérios descritos no Edital. A matrícula será realizada on-line pelo site ou a critério do candidato, no campus da Unoesc em que se inscreveu, mediante sistema de agendamento realizada a partir de 19 de fevereiro até o limite das vagas em cada curso, conforme comunicação enviada por e-mail ao candidato, quando da seleção, com data limite até 15 de março de 2019. 

São vinte vagas no período noturno, para cada curso, Pedagogia ou Educação Física, com previsão para a conclusão da segunda graduação com o mínimo de 1,5 ano ou de acordo com as ofertas e número de componentes matriculados.

Fonte: Adriano França/Assessoria de Imprensa Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X