

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 06/02/2023 | 22:08
Publicado em 06 de Março de 2019 às13h30
Encerrou no último domingo (3) o campeonato municipal de futebol de campo de Herval d´Oeste. Foram três meses de competição, envolvendo 17 equipes, com aproximadamente 500 atletas.
O prefeito Américo Lorini e seu vice, Mauro Martini, prestigiaram as finais na Comunidade de Sede Belém, onde foi entregue a premiação aos vencedores.
Martini, que responde pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, destacou a importância da competição. “Mais de sete praças esportivas receberam o campeonato, uma forma de integrar e levar o esporte a todas às comunidades hervalenses”, discursou, ao agradecer o empenho e participação das equipes.
Resultado final:
1º Lugar: EC São José da Boa Esperança
2º Lugar: Flor da Serra FC
3º Lugar: EC Provenci
4º Lugar: EC Atlântico
Goleiro menos vazado: Clair Zimer
Artilheiros: Eliandro Sutil e Guilherme Amaral
As cenas foram captadas por volta das 23h14min da última segunda-feira (30) na Avenida Santa Terezinha
Artista postou fotos jogando sinuca e tomou cerveja com frequentadores do estabelecimento
O valor para o translado é de R$ 6,500.00, porém eles não dispõem de dinheiro suficiente
A PM realiza buscas pelo autor, que pode ser o mesmo do assalto que ocorreu na última segunda-feira
De acordo com os Bombeiros, os corpos das vítimas tiveram que removidos das ferragens da Hilux
Segundo a PM, o sujeito não acatou ordens e investiu contra os militares com um pedaço de pau
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787