Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 05:22

Entretenimento

Catarinense Marine Lima lança seu primeiro single

Publicado em 22/03/2019 ás10:00

Marine Lima-Foto/Divulgação

Foto: Marine Lima-Foto/Divulgação

Após participar do Programa “The Voice Brasil” em 2018, onde ficou conhecida no país inteiro, a catarinense de Catanduvas Marine Lima está lançando seu primeiro single, intitulado “Do seu Jeito”.

Marine, que integrava o time de Ivete Sangalo, passou por várias etapas do reality chegando praticamente as semifinais. O reconhecimento veio de grandes nomes da música nacional. Elogiada pelo Drive de sua voz “rasgada”, Marine Lima rendeu elogios de outros artistas como a cantora Anitta, que ficou impressionada com o talento da jovem que já domina a web e vem conquistando cada vez mais seguidores.

Influenciada pela família, Marine começou a cantar aos oito anos de idade. O pai gaiteiro aprendeu com o avô, a mãe sempre cantou na igreja e as irmãs em festivais da canção, tradicionais na região. Foi justamente um desses festivais que impulsionaram a carreira da pequena Marine, que conquistou o primeiro lugar, ainda aos 8 anos. Mais tarde ela também aprendeu a tocar violão.

Como todo inicio de carreira, ela cantou em bares, casamentos e eventos particulares, além de dar aula de canto, violão e de musicalização infantil, sempre reconhecida por sua personalidade e musicalidade diferenciada.

Com o single “Do seu Jeito”, produzido por Juliano Corthua - produtor do sucesso “Trem Bala” de Ana Vilela, Marine espera conquistar seu espaço no mercado. A produção da música foi realizada no estúdio Nave 33 no Rio de Janeiro e masterizada e mixada em Orlando. Em breve será lançado o videoclipe da canção, também gravado no Rio de Janeiro. Um presente dedicado com todo carinho aos fãs que acompanham e curtem seu trabalho desde o início.

Marine Lima esteve no palco principal da 9ª Festa do Chimarrão de Catanduvas no último sábado (16), quando abriu o show da dupla Fernando e Sorocaba (foto abaixo).

 

Fonte: Catanduvas Online

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X