Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:29

Polícia

Mulheres que assaltaram loja em Catanduvas são presas no RS

Publicado em 14/07/2013 ás15:00

Polícia Passo Fundo

Foto: Polícia Passo Fundo

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Passo Fundo (DEFREC), acompanhados de policiais da delegacia de Catanduvas–SC, prenderam, na manhã deste domingo (14), quatro pessoas por roubo e tráfico de drogas. A ação ocorreu na Vila Vera Cruz, em Passo Fundo. 

As investigações começaram quando policiais catarinenses identificaram duas mulheres do bando, oriundas de Passo Fundo, como sendo autoras de um roubo a Loja Urbana Bis de Catanduvas-SC, em junho deste ano. As duas mulheres também foram identificadas pela DEFREC de Passo Fundo em um outro roubo, no início de julho de 2013, na cidade de Lagoa Vermelha. 

Nas buscas, foram aprendidos, além de objetos dos roubos, cerca de 10 Kg de maconha e um aparelho de choque, que era usado nos assaltos. As duas mulheres tinham como alvo especialmente lojas femininas. Elas entravam armadas com revólver e arma de choque, rendiam e amarravam as vendedoras com lacres e recolhiam os produtos valiosos. 

Segundo o delegado Adroaldo Schenkel, duas mulheres já tinham mandado de prisão preventiva pela justiça de Santa Catarina e juntamente com mais duas pessoas presas neste domingo, um homem e uma terceira mulher, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de entorpecentes. Após prestarem depoimentos na DEFREC, os quatro presos foram conduzidos para o Presídio Regional de Passo Fundo.

Relembre

O assalto foi realizado depois das 18h do dia 19 de junho quando 02 mulheres e 01 homem entraram armados na Loja Urbana Bis, centro de Catanduvas. Eles anunciaram o assalto e renderam a proprietária e sua irmã de 12 anos que foram amarradas e amordaçadas com fitas e colocadas em um banheiro no fundo da loja. Os ldrões levaram casacos, jeans, perfumes importados, notebook, entre outros objetos que totalizaram mais de R$ 20 mil reais. http://www.cacodarosa.com/noticia/1848/elementos-armados-assaltam-loja-em-catanduvas

 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X