Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:03

Esportes

Joaçaba conquista primeira colocação no Campeonato Estadual de Bolão 23

Publicado em 16/07/2013 ás19:09

Equipe já está se preparando para a Competição Taça Ouro

Foto: Equipe já está se preparando para a Competição Taça Ouro

Aconteceu no último domingo (14) nas canchas de bolão do Ginásio Rudy José Nodari em Herval D’Oeste o encerramento do Campeonato Estadual de Bolão 23 Masculino – Fase Regional. O evento contou com a participação de quatro municípios, sendo eles: Herval D’Oeste, Joaçaba, Videira e Campos Novos. O objetivo da organização era realizar uma confraternização entre os classificados finais do Campeonato.

Inicialmente os atletas tiveram a oportunidade de participar de uma partida amistosa, onde puderam se inteirar junto aos colegas da modalidade, para mais tarde receberem a premiação final. A equipe de Joaçaba que vem se destacando no Bolão garantiu a primeira colocação, tal feito os levará para o Campeonato Catarinense Taça Ouro que será realizado em Indaial de 30 de agosto a 01 de setembro.  

O título de Vice – Campeão ficou para Herval D’Oeste que decorrente a conquista classificou-se para a Taça Prata que acontece em Blumenau. Em terceiro e quarto lugares classificaram-se as cidades de Videira e Campos Novos, respectivamente. Vale lembrar que os 3º e 4º colocados classificam-se também para a competição Taça Bronze, que será realizada em Campos Novos.

O Presidente da Associação Joaçabense de Bolão e Bocha, Marculino Ferraz afirma que a equipe já está se preparando para a Competição Taça Ouro. “Vamos continuar nossos treinamentos para fazer valer o título, o que esperamos é conquistar a Taça de Ouro no mês de setembro”. Após esta especial participação a equipe se prepara para encarar mais um grande desafio, que será a participação na fase Regional dos JASC, que acontece de 17 a 22 de setembro em Joaçaba e Herval D’Oeste.  

Fonte: Paulo Afonso

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X