Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:52

Joaçaba

Corte de árvore: trânsito será parcialmente interrompido na XV

Publicado em 16/05/2019 ás19:00

Google/Divulgação

Foto: Google/Divulgação

A Defesa Civil de Joaçaba comunica que nesta sexta-feira (17), a partir das 8h30, será realizado o corte de duas árvores, localizadas no lado direito da Passarela Atílio Pagnoncelli, na Avenida XV de Novembro.

O tronco de uma das árvores caiu na madrugada do último domingo (12) e os ramos que restaram estão comprometidos, com rachaduras no caule. Ela é de grande porte e apresenta risco iminente de queda, devido ao peso, altura e a situação em que se encontra, pois além da rachadura tem sinais de fungos e as raízes estão confinadas num espaço pequeno. A outra árvore terá que ser cortada também porque está junto no mesmo canteiro, inclusive suas raízes se misturam e ela tem galhos pendendo para o passeio e via. No caso de queda, elas podem atingir a via, o passeio, a fiação elétrica e o ponto do ônibus, gerando risco aos transeuntes, sendo necessário o corte das mesmas o mais breve possível.

Devido à complexidade da ação, poderá haver transtornos no local, sendo interrompido parcialmente o trânsito e isolado o ponto de ônibus, sendo deslocado para outro lugar. Desta forma, a Prefeitura pede a colaboração dos motoristas para que desviem do trecho e os passageiros para que utilizem o ponto de ônibus que estará temporariamente localizado em frente ao Hiper 1,99.

A ação será conjunta com Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretaria de Infraestrutura, Defesa Civil Municipal e Defesa Civil Estadual.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X