Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:09

Esportes

Atleta trezetiliense conquista 3º lugar em prova de ciclismo no PR

Publicado em 04/06/2019 ás11:00

A atleta Fernanda Zambiazzi conquistou a terceira colocação no pódio, ficando atrás da atual vice-campeã de Marathon que ficou em segundo lugar e da primeira colocada da cidade de Toledo/PR. O Circuito Vale do Iguaçu no Paraná foi uma prova de 96 km e aconteceu no fim de semana na cidade de Dois Vizinhos.

De acordo com a atleta, ela participa de provas dessa categoria para treinamento, já que nos próximos meses enfrentará duas das principais provas do ano: a Volta de Santa Catarina – prova de quatro dias em que as atletas rodam 250 km, e o Brasileiro de XCM em 21 de julho em SP.

“As atletas do Paraná são as mais fortes do país e estarão no Brasileiro, essa prova serviu para ganhar ritmo e experiência”, destaca. “Participar dessa competição foi produtiva, já que rodei 96km em estrada de chão, apreendendo a colocar a estratégia em prática”, acrescentou.

Fernanda, que participa do ranking catarinense, tem como próximo desafio uma prova no Mato Grosso, em Naviraí no dia 16 de junho, para pegar ainda mais experiência. No dia 07 de julho participará de outra prova que irá ocorrer em São João Batista, que vale para o ranking de SC.

O objetivo da atleta agora é a recuperação e com a parceria com a Clínica + Vida é crucial para chegar bem nas provas, além dos treinamentos básicos que realiza com seu treinador.

Fernanda realiza pilates toda semana, com objetivo de um trabalho corporal que leve ao fortalecimento e a flexibilidade de forma equilibrada e principalmente do controle motor do corpo e do movimento, melhorando assim sua performance. O pilates contribui na melhora do desempenho da atleta e na prevenção de lesões provenientes do esporte.

 

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X