Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/09/2021 | 12:50

Polícia

Presos elementos que tentaram assaltar banco em Brunópolis

Publicado em 19 de Junho de 2019 às11h45

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (19) em Monte Carlo. Eles foram apontados pela investigação como autores da tentativa de roubo a agência do Banco do Brasil de Brunópolis no mês de maio. A operação envolveu agentes da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos e policiais das Delegacias de Tangará e Monte Carlo.

Além da tentativa de assalto, a dupla também é acusada de ter torturado um rapaz que se envolveu com a ex-mulher de um deles. A vítima foi surpreendida pelos criminosos em Monte Carlo e levada até o interior de Campos Novos, onde gravaram um vídeo com as agressões.

“Diante das graves infrações praticadas pelos criminosos, a Polícia Civil realizou seu trabalho investigativo e representou pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão”, informou Adriano Almeida, delegado regional de Campos Novos.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais localizaram o armamento utilizado na prática dos crimes (duas armas cal. 12 e 32, um revólver cal. 32, munições e rádio comunicadores).

Após os procedimentos na Delegacia, os investigados foram conduzidos à Unidade Prisional Avançada, onde permanecerão à disposição da Justiça Criminal.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Droga Raia

Av. XV de Novembro, 263 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-9356

Droga Raia
X