Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/04/2024 | 15:27

Joaçaba

Vereador diz que cancha de bocha do Parque precisa de adaptações

Publicado em 22/06/2019 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Inaugurado há um ano, em junho de 2018, o Parque Central de Joaçaba tem sido muito utilizado pelas mais diversas faixas etárias devido a sua variedade de atrativos. No entanto, o vereador Sergio Favretto diz que a cancha de bocha é o único espaço que não está sendo utilizado praticamente desde a inauguração do parque. Isso porque, segundo ele, faltam algumas obras relacionadas à segurança, como por exemplo o aumento da altura da parede de fundo da cancha para evitar acidentes com caminhantes.

Além desta observação, através de Indicação, o vereador sugere ainda outras melhorias como:  afastamento das cercas laterais, a fim de evitar a projeção de pessoas por cima das cercas durante o jogo; prolongamento do telhado nas laterais, a fim de evitar que a cancha seja molhada em dias de chuva; ajuste do piso ou troca do mesmo para carpete, com o propósito de melhorar a qualidade da cancha.

Pequenos consertos: Favretto solicitou ainda a realização de manutenção nos diversos equipamentos do parque, como a pintura de bancos e pergolado e a colocação de limitador entre a grama e a areia do parquinho infantil.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X