Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:05

Esportes

Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 2º lugar nos Joguinhos Abertos

Publicado em 30/07/2019 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O tênis de mesa masculino de Joaçaba obteve o segundo lugar geral na etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ocorreu nos dias 22 a 27 de julho em Rio do Sul. O evento é organizado pela FESPORTE, sendo uma das competições mais importante das categorias de base de Santa Catarina, envolvendo diversas modalidades esportivas coletivas e individuais.

Os mesatenistas de Joaçaba conquistaram a prata na dupla masculina (Daniel Godoi e Victort Areco) e também a prata na equipe (Daniel Godoi, Victor Areco, Jeferson Rank, Gabriel Scotinski, Gustavo Vivan e Moisés Silva), além do quarto lugar no individual (Daniel Godoi).

A equipe foi representada pelos atletas de rendimento da Pró Tênis de Mesa, acompanhados pelo técnico Diego Padilha.

Para que estes resultados sejam atingidos, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Superintendência de Esportes de Joaçaba, através do fomento bolsa-atleta e bolsa-técnico. Patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Pietro´s Kids e apoio também da Nativa Comunicação, psicóloga Cláudia Sartori e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Espaço Gourmet.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X