Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/06/2021 | 16:31

Carnaval

Liga das Escolas de Samba entrega prestação de contas aos vereadores

Publicado em 14 de Agosto de 2019 às19h00

Divulgação

Foto: Divulgação

“Há anos Joaçaba não promove uma feira multisetorial. O Natal Feliz já foi um evento muito importante, mas vem perdendo sua expressão ao longo dos últimos anos. Ainda temos o carnaval – que projeta nossa cidade nacionalmente - e, no meu entendimento, devemos incentivar para que o evento possa não apenas continuar existindo como também melhorar”. Esta é a opinião da presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba, Disnéia De Marco, manifestada ao presidente da Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste (Liesjho) Cesar Luis Junqueira.

Junqueira e a equipe de apoio da Liga estiveram na Câmara na tarde de terça-feira (13) para entregar a prestação de contas do evento. O relatório apresentado é referente aos R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) repassados à Liga pela Prefeitura de Joaçaba. 

Junqueira reiterou o fato de que a maior parte dos valores recebidos pela Liga (repassados às quatro escolas de samba) acabam girando no próprio comércio de Joaçaba, pois todas as escolas priorizam a compra de materiais e a contratação de serviços na cidade. Ainda, segundo ele, a movimentação gerada por turistas também aquece a economia local.

“Temos a certeza de que o valor que vem do setor público acaba retornando aos joaçabenses das mais diversas formas”, disse Junqueira. Ele solicitou o apoio dos vereadores no sentido de que haja um reajuste do repasse feito pela Prefeitura. O valor é o mesmo há 10 anos.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
São João 01

Av. XV de Novembro, 319 - Cento, Joaçaba

Fone: (49) 3521-2525

São João 01
X