Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/06/2024 | 21:39

Esportes

Grêmio Falcões/Passarela joga em casa sem chance de classificação

Publicado em 27/07/2013 ás11:12

Grêmio Falcões/Passarela Futsal

Foto: Grêmio Falcões/Passarela Futsal

O Grêmio Falcões/Passarela Futsal joga em casa neste sábado (27) sem chance de classificação. O jogo contra o Mafra Ferromax acontece no ginásio Oscarzão em Herval d’ Oeste a partir das 20h30. Para a equipe hervalense será apenas para cumprir tabela, já que com apenas sete pontos ocupa a última colocação na tabela de classificação. 

Na noite de quarta-feira (24) em Saudades, a equipe hervalense jogou contra AD/Saudades que voltou á vencer após quatro derrotas. A equipe da AD/Saudades goleou o Grêmio Falcões/Passarela Futsal pelo placar de 7 a 2. Com o resultado, a AD/Saudades vai á 13 pontos ganhos e volta ao G-8, ocupando no momento a sétima colocação.

Grêmio Falcões/Passarela disputou dez jogos no turno, e soma duas vitórias, um empate e seis derrotas. O técnico Leonardo Mascarello acredita que no returno com uma equipe reestruturada e reforçada, é possível buscar a classificação. “Devemos reunir a diretoria na próxima semana e avaliar a melhor estratégia para disputar o returno do Estadual. Nossa equipe terminou o campeonato com elenco reduzido e agora é hora de buscar jogadores de qualidade para reforçar o plantel. Durante as últimas rodadas, fizemos partidas na base da superação, amor e honra a nosso time e ao nome do nosso município”, destaca.

“Temos um investimento baixo, comparado a outras equipes, mas realizamos um trabalho com base na seriedade e total dedicação. Há quatro anos, a diretoria trabalha sem receber salário, e o trabalho é feito de forma voluntária”, comenta. “Tem que ter muita coragem para manter a modalidade disputando um Campeonato Estadual, porque além do custo da equipe, existem críticas e percalços”.

“Não podemos cogitar a ideia de desistir da equipe, temos um campeonato que se estende até o mês de dezembro e iremos terminar o que começamos”, reforça Mascarello. “Pedimos ao torcedor que apoie a equipe, a fase não é das melhores, mas torcer é isso, na alegria ou na tristeza, sabemos que o hervalense tem amor a essa equipe, que ainda dará muitos motivos de felicidade”.

 

Fonte: Paula Patussi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X