Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:57

Esportes

Colégio de Joaçaba promove 1º Festival Esportivo

Publicado em 29/08/2019 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Cerca de 200 crianças de cinco instituições de ensino de Joaçaba participaram no último sábado (24) do 1º Festival Esportivo Marista. O evento aconteceu no Colégio Marista Frei Rogério.

As instituições participantes, entre municipais e particulares, foram o Colégio Marista Frei Rogério, Centro Educacional Roberto Trompowski (CERT), Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe, Centro Educacional Pequeno Pensador e Escola Municipal São Francisco. O evento é uma parceria do Colégio Marista com a Associação de Handebol de Joaçaba, a Adrecha.

A disputa, aberta à comunidade, contou com as modalidades de futsal e handebol e com equipes sub-11 dos terceiros aos sextos anos do Ensino Fundamental das instituições convidadas. Na primeira edição, todas as escolas e colégios receberam a premiação de participação.

O 1º Festival Esportivo Marista foi idealizado pelo coordenador de atividades extracurriculares do Colégio Marista Frei Rogério e diretor técnico da Adrecha, Leonardo Luis Vidi Roesler. ‘‘Essa parceria entre as entidades já dura há anos. Estamos muito felizes em poder proporcionar esse momento de interação entre as instituições de ensino da cidade’’, disse o coordenador do Marista. ‘‘Esperamos poder realizar mais edições do festival muito em breve’’, completou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X