Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 01:30

Joaçaba

Empresas estão sendo lançadas durante a GERA 019

Publicado em 20/09/2019 ás17:00

A Feira GERA conceitua-se como o ponto de encontro do ecossistema de inovação de toda a região abrangida pelo Inovale. Diversas são as oportunidades de negócios, networking e conhecimento previstas para a edição de 2019 que iniciou na quinta-feira (19) e segue até o sábado (21). A entrada para o evento é gratuita.

Entre as novidades para a edição deste ano, está o lançamento de algumas empresas que foram desenvolvidos a partir de iniciativas geradas no ecossistema de inovação. Entre eles, destaca-se os seguintes:

Fábrica de Softwares Sancon: É um braço da Sancon que oferece soluções sob demanda em diferentes plataformas, levando sempre em consideração a aderência ao negócio do cliente. São soluções inteligentes, criativas e inovadoras acessadas através de qualquer dispositivo, tornando assim a vida das pessoas mais simples e organizada.

MyJob: O grande objetivo da iniciativa inovadora é conectar pessoas com necessidades distintas. Por exemplo, encanadores e pintores com possíveis oportunidades de negócios. Uma ferramenta prática que pretende agilizar a solução de problemas e criar um ambiente favorável para novos negócios.

MyVos: A proposta do aplicativo MyVos é concentrar em um único local, de forma acessível e objetiva, todas as informações essenciais da pessoa para facilitar seu atendimento em caso de urgência. Na prática, a pessoa baixa o aplicativo, insere todas as informações essenciais e seleciona o modo de uso. Entre eles, está o que permite o acesso destas informações por qualquer pessoa ou somente profissionais da área médica em caso de necessidade. Com as informações cadastradas, basta um leitor de QR Code para saber de forma rápida e assertiva, com detalhes, todas as informações da pessoa podendo ser mais assertivo e eficaz no atendimento.

Tensul Energia: É uma empresa especializada na gestão de investimentos em energias renováveis, nas modalidades solar e eólica. Atua como uma solução completa desde a prospecção de oportunidade até a gestão do negócio. A Tensul investe em cooperativas rurais, indústrias e empreendedores.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X