Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 13/06/2024 | 00:14

Região

Moradores denunciam lixo a céu aberto em Erval Velho

Publicado em 30/07/2013 ás13:47

Christian Conte

Foto: Christian Conte

Nos últimos dias o jornalismo da Rádio Erval FM, foi procurado por várias vezes, pelos moradores da Linha Floresta e do Bairro Colina das Flores, que denunciaram um depósito de lixo a céu aberto no antigo “Lixão Municipal”, recuperado há vários anos. O terreno é de propriedade da Prefeitura Municipal de Erval Velho.

Após as denúncias, a equipe da Rádio Erval FM, se deslocou para averiguar o caso. Na primeira visita por volta das 17h desta segunda-feira (29), a reportagem se deparou com o depósito, onde parte do lixo estava sendo incinerado. Hoje pela manhã a equipe da emissora fotografou o local. 

Os moradores que denunciaram o descaso relataram que por várias vezes o fogo foi visto no local, e que a fumaça está prejudicando a saúde e o bem estar das famílias que moram nas redondezas. Eles ainda contaram que sabem quem está depositando irregularmente os materiais. No entanto, a emissora preservou os nomes para evitar pré-julgamento antes que os fatos sejam realmente apurados. As fotos denunciam o fato e a veracidade das denúncias. 

Aguardamos um posicionamento da administração que é responsável pelo terreno, já que materiais encontrados no local são supostamente recolhidos pela Prefeitura. 

Fonte: Rádio Erval Velho FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X