Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 23:44

Joaçaba

Conheça os candidatos ao Conselho Tutelar de Joaçaba

Publicado em 01/10/2019 ás14:00

Arte Caco da Rosa

Foto: Arte Caco da Rosa

No próximo domingo (6), ocorre em todo o Brasil, das 8h às 17h, a eleição para o Conselho Tutelar. O município de Joaçaba conta com 10 candidatos, sendo eles: Rosana Aparecida Waltrick (104), Débora Zanbon Durigon (105), Lucinéia Cloth Perotto da Rosa (108), Nilse Terezinha Medeiros Inocente da Costa (110), Salete Zago Silvestri (113), Clarice Moreira Elias (114), Jaqueline Correa (115), Jakson Luiz Baretta (117), Andressa de Oliveira da Silva (118) e Ana Alice Sales (119), que concorrem a cinco vagas de Conselheiro Tutelar com mandato de quatro anos.

Para votar, o munícipe deve seguir os seguintes critérios: ser maior de 16 anos e inscrito como eleitor no município, apresentar-se no local de votação munido de seu título de eleitor e documento oficial de identidade. Cada eleitor deverá votar em apenas um candidato e não será permitido o voto por procuração.

A divulgação do resultado oficial da votação será publicada após a apuração dos votos, no dia 7 de outubro, segunda-feira. A posse dos conselheiros tutelares ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2020.

Lembrando que o voto não é obrigatório, porém, o cidadão protege a sociedade ao pesquisar, escolher e votar no candidato mais preparado para assumir as atribuições e que venha trabalhar pelo respeito aos direitos da criança e do adolescente definidos por lei.

Ainda, está sendo disponibilizado pelo TRE um link para consulta aos locais de votação onde o eleitor poderá visualizar qual o seu local de votação com os dados do título de eleitor. https://apps.tre-sc.jus.br/ct-busca-local/ .

LOCAL DE VOTAÇÃO:

ESF Santa Helena

Aglomeração das seguintes comunidades: Escola Isolada KM 16, Linha Ficagna, Centro Comunitário da Linha Ficagna, Linha Pato Roxo, Sede do Grupo Paz e Amor (3ª Idade), Santa Helena e Pavilhão Comunitário da Linha Santa Helena

Escola Municipal Rotary Fritz Lucht

Rua Antônio Nunes Varela, 1.222 – Vila Pedrini

Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes (Avenida da Liberdade, 570, Nossa Sra de Lourdes)

Aglomeração dos seguintes bairros: Centro Comunitário do bairro Clara Adélia, Jardim das Hortências, DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Escola municipal Nossa Senhora de Lourdes, Casa Mortuária do bairro São Brás e Pavilhão Comunitário da Vila Remor

Escola Estadual Julieta Lentz Puerta (Rua Santíssima Trindade, 280 – Distrito de Nova Petrópolis)

Aglomeração das seguintes comunidades: Linha Santa Clara Baixa, Pavilhão Comunitário da Linha Santa Clara, Nova Petrópolis e Escola Básica Professora Julieta Lentz Puerta

Centro Educacional Frei Bruno (Rua Cesário Silva, 284, Santa Tereza)

Aglomeração dos seguintes bairros: Caetano Branco, Centro de Educação Infantil Rosa Branco, Centro, Colégio Marista Frei Rogério, Santa Tereza, Centro Educacional Frei Bruno, Santa Tereza e Colégio Estadual Deputado Nelson Pedrini

Centro de Educação Clara Zomkowski (Rua Frederico Mayer, 60, Flor da Serra)

Aglomeração dos seguintes bairros: Flor da Serra e Centro de Educação Infantil Clara Zonkowski

Centro Educacional Roberto Trompowiski (Av. Santa Terezinha, 49, Centro)

Aglomeração dos seguintes bairros: Centro, Centro Educacional Roberto Trompowski, Clube Recreativo Esportivo Cruzeiro, Colégio Estadual Celso Ramos, Colégio Luterano Santíssima Trindade, Menino Deus, Centro de Educação Infantil Menino Deus, Delegacia da Receita Federal, Pavilhão Frei Bruno e 7ª Agência de Desenvolvimento Regional.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X