Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:14

Geral

A primeira rádio web profissional da região já esta no ar

Publicado em 31/07/2013 ás17:12

Logo/Divulgação

Foto: Logo/Divulgação

Já está operando em caráter experimental a primeira rádio Web da região. Com sede na cidade de Videira, a Rádio Clube Web chega com um propósito diferente no seguimento de entretenimento, notícias, esportes e jornalismo. A Rádio Clube é um portal onde o internauta pode acessar assuntos dos mais variados interesses no mesmo ambiente, sem se preocupar em usar constantemente os buscadores para as informações cotidianas. Ao mesmo tempo em que navega, o ouvinte se informa de tudo que está acontecendo como: política - economia - futebol - clima - tv - jornal e uma infinidade de assuntos pertinentes pra quem trabalha e se diverte na internet. “Nascemos com o pensamento grande através do investimento em qualidade musical e transmissão. Estamos transmitindo com qualidade de 96 kbps, o que chega muito próximo a qualidade do som de rádio FM” disse Marlon Oliveira (Oliveira Netto), diretor geral e radialista experiente que já atuou em emissoras na cidade e região.

A RCB - Rádio clube Web inicia suas atividades oficialmente no dia 12 de agosto com a grade de programação completa, seguindo uma proposta de tocar músicas de sucesso e qualidade segmentada para o estilo contemporâneo. Os destaques da programação são os hits que tocam nos quatro cantos do planeta, o passeio pelos grandes talentos da MPB, as baladas e os sucessos dançantes. Pop rock nacional e internacional, reggae, pagode, sertanejo, bandas e outros estilos tem espaço e fidelidade garantida na programação.

O diretor da Rádio Clube Web destaca que se lançou neste desafio intuitivamente por perceber que num futuro próximo o modelo de Web Rádio supere as expectativas em número de usuários conectados pela internet no Brasil e no mundo, quebrando mais um paradigma na comunicação em massa. Com este projeto não só Joaçaba e região, mais todos os internautas ganharão com mais um veiculo de informação. Em tempos modernos, a internet passou a ser indispensável no cotidiano das crianças, jovens e adultos. Este portal de informação oferece ao usuário, além de um conteúdo vasto, diversos atrativos como, vídeos, horóscopo, dentre outras informações.

Convidamos você a ouvir a primeira e última palavra em matéria de Web Rádio. ( www.radioclubeweb.com

Contatos da rádio, (49) 9920-2092 ou 8805-6975

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X