Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:04

Polícia

Ânimos acirrados: carros são alvejados em semana decisiva na política de Ponte Serrada

Publicado em 01/08/2013 ás17:37

Na noite desta quarta-feira (31) por volta das 19h30, a Vila CTG de Ponte Serrada, transformou-se em palco de guerra. Segundo informações da vítima Fernanda Paglia, sem nenhuma explicação, pessoas passaram a atirar contra seu veículo, um VW/Gol, e também na caminhonete do esposo Leandro Paglia que estava atrás. O fato ocorreu próximo a cascalheira.

As policias civil e militar, o promotor de justiça e a juíza eleitoral foram chamados ao local, mas os responsáveis não foram encontrados. Após o levantamento quando todos se dirigiam à Delegacia para registro do boletim de ocorrência, novamente houve disparos que desta vez acabaram atingindo o veículo do Sr. Laudir Bisato popular Nene. Mesmo a policia estando presente nenhuma pessoas foi presa. Os registros foram feitos e o inquérito foi aberto para apurar os responsáveis e qual a razão dos disparos. Há suspeitas de que tenha conotação politica.

Segundo Fernanda Paglia, uma bala passou entre ela e o caroneiro, conhecido como G. Pavan. Na Delegacia de Policia já foram registrados vários Boletins de Ocorrência por ameaças recebidas de pessoas que estão tentando fechar a estrada que dá acesso a Vila do CTG Pouso dos Tropeiros. 

Eleição

No próximo domingo (4), o município de Ponte Serrada realizará as eleições suplementares. Dois candidatos disputam o voto dos 8.753 eleitores do município: Eduardo Coppini (PTB) e Antoninho Rossi (PSD), que também disputou as eleições em 2012. 

 

Fonte: Rádio Namba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X