Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/03/2025 | 20:16

Joaçaba

Rotary promove palestra e workshop sobre liderança inovadora

Publicado em 31/10/2019 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Com a finalidade de colaborar para a formação de lideranças regionais e também para angariar recursos para os projetos que desenvolve em várias áreas, o Rotary Club de Joaçaba promove a palestra Liderança Inovadora, com a consultora e professora Maria Augusta Orofino. A palestra acontece nesta quinta-feira (31) no Auditório Afonso Dresch da Unoesc.

Na sexta-feira (1º), a consultora irá ministrar um workshop voltado para a Liderança para a Inovação. A oficina terá duração de 8 horas, onde será abordada inovação e o processo de pontes entre diferentes, 10 tipos de inovação, horizontes da inovação, matriz de prioridades e cultura para a inovação.

Maria Augusta Orofino, que atua em organizações no Brasil e exterior, tem livros escritos e é responsável por vários Polos de Inovação no Brasil. Ela já esteve em Joaçaba, onde ministrou workshops e também aulas em diversos cursos de especialização.

Os ingressos para a palestra podem ser adquiridos com os rotarianos e na Ótica Calliari. Para o workshop estão sendo disponibilizadas 25 vagas, sendo que o contato e reserva de vagas deve ser feita pelo Whats 98404 0717. Todo o recurso do evento será destinado aos projetos do Rotary Clube de Joaçaba.

Sobre a palestrante

Palestrante, consultora organizacional e facilitadora de workshops e treinamentos empresariais em todo o Brasil e no exterior nas áreas de Inovação, Modelos de Negócios, Design Thinking, Organizações Exponenciais e Transformação Digital. Já capacitou mais de 10 mil pessoas nos últimos nove anos. Palestrante TEDx. Professora da ESPM, FGV, HSM, Sustentare e SENAC. Mestre em Gestão do Conhecimento com cursos de extensão realizados na Duke University e UC Berkeley – USA e Universidade de Barcelona – Espanha. Foi coordenadora do programa INOVA-SC, entre 2011 e 2013, responsável pela implantação de 13 Polos de Inovação em Santa Catarina. Co-founder da Startup Beefind, uma plataforma que conecta as áreas de recursos humanos com consultores organizacionais e profissionais de educação corporativa – beefind.com.br e sócia da plataforma Instagrafite. É co-autora do livro Business Model You e Ferramentas Visuais para Estrategistas.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X