Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:03

Joaçaba

Natal Encantado será aberto sábado com a chegada do Papai Noel

Publicado em 29/11/2019 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Árvores e espaços públicos iluminados, elementos decorativos em locais estratégicos e um clima de magia e encanto já tomam conta das ruas em Joaçaba.

Depois de meses de muito trabalho e organização, o Natal Encantado 2019 será aberto neste sábado (30) numa grande festa que vai acontecer na Avenida XV de Novembro, em frente à Prefeitura, onde será montado um palco para o cerimonial.

O evento, que está sendo organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL), começa às 20h e é gratuito. A atração principal será o grupo Circo de Palco, que vai apresentar o espetáculo ‘Em Busca da Fábrica Encantada’. O show contará a história de uma criança que sonha em conhecer o esconderijo secreto do Papai Noel.

Antes do show vai acontecer a chegada da Mamãe e do Papai Noel junto com o Mickey e a Minnie Especial de Natal e a Banda do Papai Noel. Também neste sábado vai acontecer o acendimento das luzes.

Neste ano muitas novidades fazem parte do projeto de decoração na Vila Encantada. Será um show de luzes com destaque para iluminação por Led. A programação completa do Natal Encantado está no site www.nataldejoacaba.com.br

Fechamento da XV

Em razão da necessidade de se montar o palco para as apresentações, a Avenida será fechada, no trecho compreendido entre as lojas Bonatto e o edifício Pedrini, a partir das 20h desta sexta-feira. No sábado, durante todo o dia todo o trecho ficará fechado.

Casinha do Papai Noel

Uma das atrações da Vila Encantada de Joaçaba é a Casinha do Papai Noel, instalada na Praça da Prefeitura. É por ela que passarão durante o mês de dezembro centenas de crianças com os mais diversos sonhos, com brilho nos olhos e com muita emoção no encontro com o bom Velhinho. Reações extraordinárias e momentos indescritíveis. A casinha começa a funcionar no próximo domingo (1º), a partir das 20h.

Confira as datas e horários de funcionamento:

Dia 01/12 (domingo): Das 20 às 22h

Dia 07 e 08/12: Das 20 às 22hs

De 14 a 23/12: Das 20 às 22hs.

A casinha do Papai Noel também está nas redes sociais. Curta no face, acessando o link: https://www.facebook.com/casinhadopapainoeldejoacaba/?modal=admin_todo_tour

Fonte: Marcelo Santos/Ascom CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X