Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 17:46

Região

Piratuba abre temporada de verão balançando a arena de eventos

Publicado em 09/12/2019 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O sabor do verão em altas doses de adrenalina e muita curtição ao ar livre, deram o tom do festival que ritmou Piratuba na abertura da Temporada de Verão na Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense.

O festival temático, que segue o padrão dos grandes eventos de Piratuba, estreou o período mais esperado do ano nas Termas Piratuba em alto estilo. 

O evento, que rolou neste fim de semana, iniciou na sexta-feira (06) ao som de Edy Lemond e DJ André Zanella. A galera sextou no esquenta e fez a festa ferver no sábado (07) com rachas incríveis de som  automotivo, passou pelas batidas dos Dj´s, chegando ao show da dupla paranaense Antony e Gabriel. Explosão nacional com releituras de funks consagrados ao estilo sertanejo, com diversos singles emplacados, a dupla sertaneja entrou no circuito de shows, elevando a temperatura do evento.

Já era madrugada de domingo, quando a DJ Maikelly Muhl subiu ao palco causando frison em viradas incríveis. A loira anunciou o show principal do festival que trouxe os hits de MC Kevinho: Fanqueiro paulista, dono de dezenas de singles famosos e produções incríveis em parcerias diversos artistas do sertanejo universitário e até mesmo rappers americanos, o garoto explodiu a Arena de Eventos na batida do funk.

A comissão organizadora ainda contabiliza o público que passou pelo evento, mas a estimativa extraoficial é de que a circulação de pessoas tenha sido superior à edição anterior do evento, estimada em 10 mil pessoas.

A Abertura da Temporada de Verão de Piratuba é um evento oficial, que para a edição 2019/2020, tem a realização da Prefeitura de Piratuba e Art Grupo.

Fonte: Ernoy Mattiello/Ascom & Marketing

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X