Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:27

Joaçaba

Prefeito de Joaçaba reassume cargo após 20 dias de férias

Publicado em 06/01/2020 ás19:00

Transmissão de cargo

Foto: Transmissão de cargo

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, reassumiu a Prefeitura no início da tarde desta segunda-feira (6) após um período de 20 dias de férias, em que o vice-prefeito Jucelino Ferraz respondeu pela Prefeitura. A transmissão de cargo aconteceu no gabinete e foi prestigiada por secretários, vereadores e a imprensa.

Ferraz agradeceu a oportunidade de estar novamente à frente do Poder Executivo, destacou que conseguiu executar algumas demandas reprimidas, bem como acompanhou as obras em andamento no município. “Apesar de ser um período em que estivemos com a equipe reduzida em função de férias, quero agradecer o empenho de todos que me ajudaram a conduzir os trabalhos”.

O prefeito destacou que as eleições deste ano não devem atrapalhar o planejamento das obras que serão executadas no município. “Vamos trabalhar no mesmo ritmo, ou um pouco mais acelerado, pois temos projetos em fase final e queremos emitir as ordens de serviço o quanto antes para que elas aconteçam”, afirmou, ao informar que estará nos próximos dias assinando ordens de serviço para pavimentação da Rua Osvaldo Pires de Aro (bairro Menino Deus), Rua Airton Senna da Silva (bairro Jardim Alvorada) e mais três ruas no bairro Jardim Itália. “Serão investidos cerca de R$ 4 milhões com recursos próprios nessas obras importantes para o município”.

Dioclésio também disse que neste ano a Administração Municipal estará empenhada em revitalizar as creches e escolas municipais, além da Praça da Catedral e do Centro Referência da Melhor Idade. “2019 foi um ano muito bom em investimentos para Joaçaba e neste ano será ainda melhor”, garantiu.

O prefeito reafirmou que não vai trocar sua equipe de governo neste último ano de mandato. “Não muda nada. Todos os secretários permanecem, a não ser que alguns tenham interesse de concorrer a um cargo eletivo”, concluiu.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X