Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:35

Joaçaba

Empreiteira abandona calçadas por falta de pagamento em Joaçaba

Publicado em 12/08/2013 ás16:15

Obras foram paralisadas e entulho ficou na entrada de Oficina Mecânica

Foto: Obras foram paralisadas e entulho ficou na entrada de Oficina Mecânica

A execução de calçadas no bairro Clara Adélia em Joaçaba foi abandonada a mais de 30 dias pela empreiteira responsável pela obra. Os entulhos ficaram na entrada da Oficina Mecânica e tiveram que ser removidos pelos proprietários, pois além de prejudicar o aspecto do estabelecimento, os materiais estavam dificultando a entrada dos caminhões.

O Portal Caco da Rosa procurou o proprietário da empreiteira para obter informações sobre a situação e ouviu de Vilson da Rosa que o trabalho foi paralisado por falta de pagamento. De acordo com ele, a obra é conveniada com o governo federal e a liberação do pagamento acontece após aprovação dos engenheiros. No entanto, os engenheiros estiveram no local, aprovaram as duas medições executadas pela empresa, mas o pagamento não aconteceu. “Meu engenheiro elaborou um documento e oficiamos o prefeito Rafael Laske sobre o fato, mas também não adiantou” justificou Vilson.

 

 

Resposta oficial

Segundo o departamento de Infraestrutura da Prefeitura de Joaçaba, as medições foram realizadas e encaminhadas, porém o pagamento até a presente data não foi efetuado pela Caixa Econômica Federal, razão pela qual a empresa executora dos serviços encaminhou à Prefeitura solicitação no sentindo de paralisar temporariamente os serviços até que os repasses financeiros sejam solucionados.

A Prefeitura encaminhará à empreiteira solicitação para a remoção dos entulhos e materiais ainda existentes no local.

Por fim, é preciso deixar claro, que o departamento de infraestrutura, já remeteu correspondência a Caixa Econômica solicitando informações relativas a esse processo e que até o momento, não obteve respostas.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X