

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 06/03/2021 | 13:45
Publicado em 23 de Fevereiro de 2020 às14h00
A atual campeã do Carnaval de Joaçaba fechou a primeira noite dos desfiles. A escola levou para a Avenida do Samba cerca de 1200 componentes em 17 alas, quatro carros alegóricos e um tripé.
Com o enredo “Coragem, a vida depende de nossas escolhas”, a vermelho e branco destacou atos que fizeram e ainda fazem o homem saltar em direção a um futuro melhor, homenageando inúmeras pessoas que tiveram coragem e foram as responsáveis por mudanças de comportamento, rupturas de culturas, quebras de paradigmas e desenvolvimento de novos hábitos e pensamentos.
A Acadêmicos mostrou que muitos ultrapassaram barreiras sociais e antropológicas de uma época, lutaram contra poderes e culturas, arriscarem-se e até perderam suas vidas para romper dogmas, preconceitos, políticas antiquadas, formas de administrar atrasadas, desrespeitosas e até cruéis. Esses heróis e heroínas se tornaram imortais através de seus atos, deixando legados e lições importantes através da história.
“E se somos nós que fazemos a vida, então podemos dar a contribuição nessa corajosa luta por um mundo melhor, combatendo um dos maiores males do nosso tempo: a intolerância”, destacou a campeã.
“A escola deu conta, veio bem”, avaliou o carnavalesco Jorge Zamoner. “O público recebeu muito bem o enredo, que é forte e fala sobre coragem. Infelizmente extrapolamos em dois minutos o tempo do desfile, mas acredito que podemos compensar nos demais quesitos”, acrescentou.
A Covid-19 causou 7.816 mortes no estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,12%
O acidente ocorreu por volta das 1615min na SC-282, próximo a ponte da divisa com o município de Riqueza.
De acordo com informações, ele estava internado há nove dias na UTI de um Hospital em Porto Alegre/RS
O mandado de prisão foi cumprido por agentes do Setor de Investigação Criminal e da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Joaçaba
A empresa Hydrokan de Herval d´Oeste está com vagas abertas no setor metal mecânico
A vítima relatou para a Polícia Militar que deu carona para a feminina que estava em frente a um bar na Rua Santos Dumont.
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787