Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 20:31

Política

PSDB comemora engajamento no Meio-Oeste e Região Serrana

Publicado em 02/03/2020 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A comitiva tucana que percorre o estado capacitando as lideranças e pré-candidatos do partido finalizou, na tarde do sábado (29), mais um roteiro. Desta vez, a formação política aconteceu na Região Serrana e no Meio-Oeste do estado.

“E surpreendeu o número de presenças, de novas filiações, e de pré-candidatos nas quatro cidades que sediaram os eventos: Lages, Caçador, Joaçaba e Concórdia”, relata a deputada federal e presidente do partido em Santa Catarina, Geovania de Sá.

O deputado estadual e presidente dos tucanos catarinenses por dois mandatos consecutivos, Marcos Vieira, diz estar satisfeito com o resultado até aqui e destaca que estes encontros regionais para formação dos pré-candidatos já são uma tradição no PSDB de Santa Catarina desde o início dos anos 90.

E, neste ano, para o deputado, são ainda mais importantes devido à eleição municipal estar repleta de novas regras. “Além disso, até 4 de abril, o partido precisa estar mobilizado no principal objetivo: a filiação de novas lideranças em todos os municípios”, complementa.

“E militância preparada e motivada é um passo importante para a construção de um resultado tão bom para o PSDB como foi em 2016”, lembra o ex-senador Dalírio Beber, acrescentando ainda que, amanhã, a comitiva parte para o Vale do Itajaí.

Fonte: Haudrey Mafiolete/Assessoria de Comunicação PSDB

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X